Publicado por em 19 de Fev de 2013 em Blog | 0 comentários

Desde que no final de Janeiro o Directório de Produtores de Vinho de Portugal foi lançado que temos vindo a receber variado feedback dos utilizadores. É algo que nos deixa muito satisfeitos e que agradecemos.

Uma das questões que vários utilizadores colocaram foi não estar associada uma lista de vinhos aos produtores presentes no Directório. Essa foi uma opção assumida pela equipa, pois nunca foi nossa intenção fazer deste projecto mais um site de vinhos. Já existem várias soluções a esse nível, algumas delas muito boas como o Adegga.com por exemplo.

O que nos tínhamos proposto fazer era reunir num único local a informação relativa aos produtores de vinho e aos seus enoturismos. O que percebemos com o feedback que recebemos é que não se pode falar de um produtor sem referir os seus vinhos, ou não fossem esses os seus principais produtos. Foi até referido que por vezes conhece-se o vinho mas apenas se liga à marca e o nome do produtor acaba por ficar algo esquecido na memória.

Por isso, e para facilitar a associação dos Produtores aos respectivos vinhos foi incluído também o campo “Principais vinhos“. O que se pretende é de uma forma breve listar os mais conhecidos vinhos desse produtor e assim ajudar ao seu mais fácil reconhecimento pelos consumidores e público em geral.

Esperamos continuar a receber o vosso feedback e sugestões sobre o projecto de forma a ajudar que este Directório de Produtores de Vinho de Portugal fique mais completo e útil a todos.