Publicado por em 18 de Mar de 2016 em Notícias | 0 comentários

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo iniciou o ano de 2016 da melhor forma. Na mais recente prova de Robert Parker de vinhos portugueses o vinho Quinta Nova Referência Tinto 2012 mereceu destaque com 94 pontos na escala de 100, uma classificação excecional e rara para o ano em questão. Igualmente a crítica Jancis Robinson, também neste início de ano, reviu em alta os vinhos da marca.

A nível nacional, o vinho Mirabilis Grande Reserva Branco 2014 destacou-se como o vencedor da Prova “TOP 10 Vinhos Portugueses”, da Revista Wine – Essência do Vinho, na categoria de vinhos brancos. Em Fevereiro, de entre os Melhores do Ano 2015 atribuídos pela Revista de Vinhos, foram premiados os vinhos Mirabilis Grande Reserva Tinto 2013 e o Quinta Nova Vintage Porto 2013, o primeiro igualmente nomeado por João Paulo Martins no seu Guia “Vinhos de Portugal 2016” o como um dos Melhores do Ano na categoria de tintos.

Luisa Amorim, administradora da Quinta Nova, reforça “estes elogios vêm reiterar o reconhecimento da consistência e qualidade dos nossos vinhos que tem sido tão destacada pelos críticos nacionais e internacionais. Falamos de vinhos que estão no mercado e que conquistam, dia após dia, a preferência dos consumidores. Essa é a nossa maior satisfação!

São vários topos de gama que somam e seguem em qualidade e reconhecimento, resultando numa escolha certa no seio dos vinhos do Douro!