O “Produtores de Vinho” estabeleceu variadas parcerias com entidades que, de uma forma ou de outra, complementam os nossos serviços.

Se pensa ter soluções que tragam valor acrescentado a este website e pretende ser nosso parceiro, contacte-nos.

Webdados
Webdados Empresa na área das Tecnologias de Informação
A Webdados fornece produtos e serviços de forma integrada, tendo ao seu dispor as mais recentes tecnologias para oferecer aos seus clientes soluções efectivas. Soluções essas que passam pelo desenvolvimento de websites e aplicações web como intranets e extranets, e-commerce, pagamentos online, facturação electrónica, alojamento web, serviços de suporte e consultadoria informática a empresas e particulares, fornecimento de hardware, software, economato e consumíveis.A sua parceria no projecto “Produtores de Vinho” passa pela implementação e alojamento deste website bem como de todos os serviços de desenvolvimento prestados aos clientes do mesmo.

http://www.webdados.pt


airdiogo.com
airdiogo.com Diogo Rodrigues, editor do Produtores de Vinho
Licenciado em Gestão, na vertente de Marketing, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.

Community manager desde 2003 e com presença nas Redes Sociais desde 2007 em vários sectores. Consultor de Social Media para o sector dos vinhos.

Escreve sobre o mundo dos vinhos no blog airdiogo num copo.

Co-fundador dos Desafios da Adega onde se pretende organizar e disponibilizar a experiência de visitar e conhecer produtores de vinho Portugueses com projetos interessantes.

Editor executivo do agregador de blogs Planeta Vínico.

http://www.airdiogo.com


Portal Nacional
Portal Nacional Directorio de informação organizada por Distrito/Concelho
O Portal Nacional é um portal da Webdados e consiste num agregador de conteúdos com várias fontes, organizados de acordo com os vários distritos e concelhos de Portugal. Empresas, Hotelaria, Restauração, Notícias, Farmácias, Cinemas, Classificados, Códigos Postais, Fotografias, etc… Conta com certa de 250 mil visitas e 1 milhão de páginas vistas mensalmente.

A sua parceira no projecto “Produtores de Vinho” passa pela promoção do mesmo e do cruzamento de informação e links entre as fichas de produtores constantes nos dois portais, trazendo assim uma mais valia no que diz respeito à promoção do negócio de cada produtor, dado o elevado número de visitantes do PN.

http://portalnacional.com.pt